Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem comete suicídio em residência no bairro Jardim Amazônia, em Lucas do Rio Verde

27.09.2014
16:00
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 48 anos morreu na manhã deste sábado em sua residência no bairro Jardim Amazônia, Lucas do Rio Verde. Ele cometeu suicídio após desferir quatro golpes contra o peito e o pescoço. A faca acabou encravada no peito do homem.

A esposa estranhou que ele estava demorando no banheiro e ficou desesperada por não responder aos seus chamados. Com apoio de vizinhos, ela arrombou a porta e encontrou o homem de bruços. O homem, que trabalhava como pedreiro, já estava morto quando o banheiro foi arrombado.

Investigadores da Polícia Civil estiveram no local e acionaram a Politec. Os peritos analisaram a residência e não detectaram indícios de luta corporal ou de situações que apontassem para a possibilidade de homicídio. De acordo com o perito Nilton Carlos Dalberto, o único sinal de arrombamento foi na porta do banheiro, que ocorreu para tentar socorrer o homem. 

“A princípio a gente identificou quatro lesões: duas no pescoço, no lado direito, e duas incisões no peito, sendo que numa delas a faca ainda estava cravada no corpo da vítima”, explicou.

O corpo do homem foi encaminhado para uma funerária do município que fará os trâmites para o velório e sepultamento. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO