Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem de 52 anos é morto após discussão com enteados em Cuiabá

20.10.2014
07:05
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 52 anos de idade foi morto na madrugada deste domingo (19) em mais um homicídio registrado na Grande Cuiabá. O caso foi numa área nos arredores do bairro Parque Cuiabá, na capital. Até o momento, nenhum suspeito chegou a ser preso por conta do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso só foi reportado por volta das 9h da manhã, quando a companheira da vítima se apresentou na base do 9° Batalhão para relatar a ocorrência.

Por volta das 3h, ela teria presenciado uma briga entre seus dois filhos – de 30 e 39 anos de idade- e o companheiro, que acabou atingido por golpes de faca. Segundo a PM, até uma foice teria sido usada na agressão contra a vítima.

Conforme relatos de vizinhos à PM, a vítima chegou embriagada e começou a discussão com a companheira. Os filhos dela chegaram logo depois, envolvendo-se na discussão e entrando em luta corporal com o padrasto.

Segundo os relatos, a vítima era alcoólatra e estaria bebendo desde as 14h. Além disso, seus enteados seriam usuários de droga. O 9° Batalhão da PM também informou que a vítima já havia se envolvido em várias ocorrências na região e tinha histórico criminal com registro de dois homicídios – ele inclusive teria cumprido 20 anos de pena na cadeia.

Suspeitos, os enteados da vítima estão desaparecidos até o momento. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). Desde o dia 11, este é o 14° crime de homicídio registrado e noticiado na Grande Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO