Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Homem desaparece após cair de barco durante pescaria em MT

27.07.2014
16:47
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Homem está desaparecido no Rio Teles Pires, em Sinop.
Um homem de 51 anos desapareceu depois de cair de um barco, no Rio Teles Pires, região da MT-220, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o caso foi registrado no sábado (26), no momento em que um grupo de pessoas pescava no local. A embarcação virou e acabou jogando os ocupantes na água. Três pessoas conseguiram se salvar.

Durante a tarde de sábado uma equipe de resgate dos bombeiros procurou pela vítima. As buscas foram suspensas ao final do dia e retomadas neste domingo (27), no entanto, o pescador ainda não foi localizado. Três bombeiros fazem mergulhos no trecho do rio e também procuram pela vítima às margens.

“Eles estavam pescando acima de uma correnteza. O motor enroscou em um galho, eles limparam e foram tentando fazer [o barco] funcionar. Quando funcionou o barco acelerou bruscamente, guinando para a direita e jogando os ocupantes para a esquerda. Cada um buscou sair da água, mas o barco e a vítima desapareceram”, informou ao G1 o sargento dos bombeiros, Pedro Ribas.

A vítima não seria de Mato Grosso. Nem o pescador ou o barco tinham sido localizados até o início da tarde deste domingo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO