Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem descumpre medida protetiva e vai preso em Nobres por ameaças

19.11.2015
09:37
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (18.11), no município de Nobres (146 km a Médio Norte), após ter o mandado de prisão preventiva decretado por descumprimento de medidas protetivas.

O suspeito, Elias Aparecido da Silva, 28, ex-companheiro de A.C.S.M, 19 anos, e vinha ameaçando a vítima que está grávida de 7 meses. Conforme apurado, A.C.S.M. compareceu na Delegacia de Polícia, no dia 21 de setembro,  e registrou boletim de boletim de ocorrência contra Elias, por agressões físicas e ameaças. Na ocasião e com medo a vítima solicitou as medidas protetivas deferidas pela Justiça.
 
Entretanto, Elias voltou a procurar e a ameaçar a ex companheira, que procurou a Polícia Civil e representou criminalmente contra o agressor solicitando providências legais.
 
Conforme legislação do artigo 33, inciso III, do Código de Processo Penal, o descumprimento de medida protetiva é causa suficiente para o decreto da prisão preventiva do agressor.  Em seguida, com a ordem judicial expedida,  os policiais civis realizaram diligências e conseguiram efetuar a prisão de Elias, que foi interrogado e encaminhado à Cadeia Pública da cidade. 
 
O preso irá responder pelo crime de ameaça.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO