Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é absolvido por estupro e morte de menina de 8 anos em Lucas do Rio Verde

08.09.2016
15:20
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ana Carolina foi encontrada morta em 2014

Um homem acusado de estuprar e matar uma criança de 8 anos, em 2014, foi absolvido na última terça-feira (6) pelo Tribunal do Júri em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Ana Carolina Gomes Feitosa, de oito anos, ficou desaparecida por 10 dias, até que foi encontrada por pescadores morta no Rio Verde.

O réu foi apontado, desde a época do fato, como o principal suspeito de cometer o crime. Conforme o pai da vítima, Edinaldo Feitosa, Ana Carolina foi dada como desaparecida no dia 18 de dezembro de 2014 depois que saiu sozinha da casa da avó. A menina teria ido em direção à residência onde morava com o pai e a irmã. Quase 10 dias depois disso, Ana Carolina foi achada no rio.

O próprio Ministério Público Estadual (MPE) pediu a absolvição do réu durante o júri. Segundo o promotor Caio Márcio Loureiro, não havia como provar que o réu era o autor do crime. Nenhuma das testemunhas arroladas presenciou o crime. Nem o primo da vítima ou o investigador da Polícia Civil, na época, confirmaram que o réu seria o responsável pela morte da menina.

A polícia prendeu o réu quatro dias depois que a criança foi achada morta. Naquela ocasião ele negou ter cometido o crime ou qualquer coisa contra a vítima. A investigação, naquela época, apontou que o suspeito era uma pessoa próxima da vítima pois frequentava a casa da família dela, na qual praticamente todos seriam envolvidos com uso e tráfico de drogas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO