Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é assassinado a facadas dentro de casa em cidade de MT

29.10.2014
09:22
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 38 anos foi assassinado a facadas nesta terça-feira (28) na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, a namorada da vítima disse que chegou em casa no período da tarde e encontrou o companheiro ferido. O suspeito de cometer o crime não foi identificado ou preso pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, o assassinato foi registrado por volta de 15h [horário de Mato Grosso], no Parque Sabiá, em Várzea Grande. Conforme os policiais, o morador teria levado diversos golpes de faca. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, a vítima já tinha morrido ainda no local.

Testemunhas disseram que o morador já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio na última semana, supostamente cometido por uma pessoa que mora no Bairro São Mateus. A motivação do crime não foi divulgada pela polícia e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

A vítima respondia um processo pela Segunda Vara da cidade de Mirassol D' Oeste, a 329 km de Cuiabá. Ele e outras duas pessoas foram condenadas pelo crime de furto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO