Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é assassinado com 4 tiros durante assalto em bar em MT

28.08.2016
11:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros durante um assalto em um bar, na madrugada deste domingo (28), no Bairro São Francisco, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, dois criminosos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. A vítima foi morta com quatro disparos ao tentar correr. Nenhum dos assaltantes foi preso.

De acordo com a PM, o caso foi registrado na Rua 2, quadra 6, lote 24 do Bairro São Francisco. O proprietário do bar disse que os dois criminosos anunciaram o assalto e vários clientes se assustaram e levantaram das mesas. Um dos assaltantes, ao ver que a vítima tentava correr e fugir, atirou contra o rapaz.

Os dois fugiram e não foram encontrados pela polícia na região. As testemunhas chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, os médicos confirmaram a morte da vítima.

O rapaz foi morto com quatro tiros, sendo três no peito e um no braço. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO