Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é assassinado com golpes de faca em Lucas do Rio Verde

11.04.2016
11:56
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Celito Cristiano Ketzer de 28 anos não resistiu aos ferimentos e veio a falecer

Natural de Ajuricaba-RS, Celito Cristiano Ketzer de 28 anos, perdeu a vida após ter sido esfaqueado por uma mulher, supostamente ex-companheira dele. 

O crime ocorreu no último sábado (dia 09), por volta das 7:25hrs. Celito estava próximo a um bar na Rua Sarandi esquina com a Av. Espírito Santo no Bairro Rio Verde, quando fui surpreendido por uma mulher que deferiu dois golpes de faca, sendo um em cada braço. Uma das perfurações alcançou uma artéria da vitima que perdeu muito sangue e ficou inconsciente no local. 

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados. Ao chegarem no local o amigo da vítima que testemunhou o crime, estava com Celito no interior do seu veículo, um Fiat Uno de cor branca, com o intuito de levá-lo ao Hospital. No desespero, o amigo da vítima afogou o carro em frente ao campo do bairro. O corpo de bombeiros agiu rapidamente prestando os primeiros atendimentos e o levando até o Hospital São Lucas. Celito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As primeiras informações dão conta de que a responsável pelo assassinato estava acompanhada do atual companheiro quando foragiu do local do crime. A PM localizou a residência da mulher, mas ela não estava no local, apenas o filho que permitiu a entrada dos policiais para realizar a varredura na residência. Em posse da Policia está o documento da suspeita, o que tornou possível sua identificação. 

A Polícia está investigando as circunstâncias do crime. Celito foi sepultado às 16:00hrs de ontem (domingo, dia 10), no cemitério Jardim da Paz em Lucas do Rio Verde, a vitima deixa um filho. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO