Um homem de 42 anos foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil denunciado por porte ilegal de arma de fogo. S.S.M. se envolveu em uma briga com um outro homem, tendo desferido vários socos e golpes com a prancha de um facão e, após ser localizado pelos policiais, detido com munições de vários calibres e outros apetrechos de arma de fogo.
Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima estava repousando em sua residência, numa área de chácaras na zona rural de Lucas do Rio Verde, quando o acusado passou a golpeá-los com socos em seu rosto. A vítima disse ainda que o agressor possuía uma faca e um facão, sendo que este foi usado para golpeá-lo nas costas. Após vários golpes, o acusado deixou a propriedade em disparada.
Ao ser acionada, a polícia fez rondas nas imediações quando efetuou a detenção do acusado. Com ele os policiais apreenderam uma faca de cabo marrom, um cano de espingarda, munições de vários calibres, frascos de chumbo e de pólvora, soquete para recarga de munições, além de espoletas e dois sacos pequenos camuflados.
A Polícia Civil deverá investigar o caso.