Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é denunciado por tentar filmar enteada no banho em cidade de MT

27.09.2016
15:36
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 27 anos foi denunciado à polícia, no último domingo (25), em Cuiabá, após tentar filmar a enteada, de 15 anos, quando ela ia tomar banho. O crime, que foi levado à polícia pelo pai da vítima, teria acontecido na casa onde o suspeito e a jovem moram, no Bairro Altos da Boa Vista, na capital. Em depoimento, a vítima afirmou à polícia que já era assediada pelo padrastro há algum tempo.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, registrado na 1ª Delegacia de Polícia em Cuiabá, a menina relatou que se preparava para tomar banho quando viu o celular do suspeito, que estava com a câmera direcionada para o chuveiro, posicionado em uma cômoda do banheiro.

A menor de idade contou que fingiu que estava tomando banho enquanto mandava uma mensagem para o pai pedindo ajuda, com o auxílio de outro aparelho telefônico. Durante este tempo, o suspeito teria saído da casa e o pai da vítima chegado para ajudar a filha.

Uma tia da vítima também teria chegado ao local e constatado que o celular estava em modo de filmagem e que em outro registro o homem aparecia testando a câmera no banheiro.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a jovem mora com o suspeito e a mãe na mesma casa há cerca de nove meses. O próprio padrasto da menina é que teria pedido para que ela se mudasse para o local.

A adolescente também revelou que já era assediada pelo padrasto por meio de conversas por redes sociais há algum tempo. Ela chegou a relatar que o homem perguntou o que ela ofereceria em troca se ele a desse um aparelho celular novo. O pai da menina disse que não sabia dos assédios.

O suspeito deve responder ao crime de submeter criança ou adolescente a vexame ou constrangimento e armazenar vídeo ou outra forma de registro que contenha pornografia envolvendo criança ou adolescente.

O caso foi encaminhado e deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO