Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é indiciado após ameaçar de morte servidores do Detran em Cuiabá

12.02.2016
08:16
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 33 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil após ameaçar de morte dois servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), em Cuiabá, na última sexta-feira (5). Ele foi preso, pagou fiança de R$ 2.640,00 e vai responder em liberdade pelo crime de coação no curso do processo.

Segundo a polícia, o suspeito estava inconformado com uma decisão emitida em um processo administrativo do órgão após ter a motocicleta apreendida pela Polícia Militar e encaminhada para o pátio da autarquia.

Na ocasião, os servidores perceberam que a motocicleta foi baixada no sistema do Estado de São Paulo em nome de uma seguradora. O usuário, então, requisitou por meio de processo a liberação do motor e agregados do veículo. O Detran autorizou somente a retirada do motor, da parte elétrica e do sistema de freios, para que não possibilitasse a remontagem da motocicleta.

A decisão da Coordenadoria de Controle Veicular desagradou ao usuário, que retornou ao setor de atendimento proferindo ameaça ao servidor e também à coordenadora de Controle de Veicular.

Segundo a polícia, as ameaças foram feitas em meio ao atendimento público, na presença de outras pessoas, que foram ouvidas como testemunhas. O inquérito policial deverá ser enviado à Justiça ainda nesta semana.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO