Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é morto a tiros dentro de carro em avenida de Várzea Grande (MT)

18.05.2015
14:31
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 24 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (18) durante uma suposta tentativa de assalto no centro de Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá. A vítima estava dentro de um carro com a esposa, de 38 anos, na Avenida Filinto Müller, quando quatro bandidos chegaram em duas motocicletas e chegaram a anunciar assalto, mas dispararam contra o casal logo em seguida. Eles deixaram o local sem levar nada e ainda não foram identificados.

A vítima foi atingida no tórax e no rosto. De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa conseguiu permanecer consciente após sofrer os ferimentos e pediu ajuda a pessoas que estavam em um outro veículo que passou no local.

Ela conseguiu seguir para o Pronto Socorro da cidade com o marido, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava prestes a receber socorro. Ela, por sua vez, sofreu ferimentos apenas nas nádegas. O corpo da vítima já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Por enquanto, o caso está sendo tratado como uma tentativa de assalto, mas a Polícia Militar (PM) informou que também é cogitada a possibilidade de o crime ter sido um acerto de contas.

No momento do crime, segundo a PM, não havia movimento no local - ou seja, não há testemunhas para descrever as circunstâncias da morte. Também não se sabe se o casal tentou reagir ao que seria uma tentativa de assalto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO