Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é preso após ameaçar, agredir e tentar estuprar a esposa em Cuiabá

23.05.2016
08:21
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 28 anos foi preso, neste domingo (22), acusado de tentar estuprar e agredir a esposa, de 39 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pela base da Polícia Militar do Bairro Sao João Del Rey, o caso ocorreu nesta madrugada, após a esposa se negar a ter relações sexuais com suspeito, por ordens médicas.

De acordo com o relato da vítima, ela passou por uma cirurgia recentemente e o médico ordenou que ela se mantivesse em repouso e de resguardo por pelo menos 60 dias, o que não foi aceito pelo marido.

Segundo ela, o suspeito ficou nervoso após ela se negar a fazer sexo com ele e teria tentado estuprá-la. Ao ver que a esposa resistia, o homem ainda teria lhe agredido e apertado seu pescoço com as mãos.

A mulher, então, teria conseguido fugir da casa e pediu ajuda a uma outra mulher, que passava de carro pela rua. Ela recebeu ajuda e foi levada até à base comunitária da PM, onde denunciou o marido. Ao chegar na residência, a PM localizou o suspeito, que ainda tentou resistir à prisão.

Encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, no Bairro Planalto, o suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça, tentativa de estupro, agressão física e resistência à prisão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO