Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é preso após matar ex-mulher a facadas em Lucas do Rio Verde

23.08.2014
10:47
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem foi preso após desferir quatro golpes faca na ex-mulher após desentendimento. O crime aconteceu em uma rua do bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde, por volta de 23h30 desta sexta-feira. 

De acordo com a Polícia Militar, após desferir as facadas Vanderleia Rosa de Moraes, 31, Rozimal Manoel de Santana deixou o local em uma motocicleta XTZ. Ele foi perseguido por um segurança até a entrada do bairro Menino Deus. Enquanto isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o encaminhamento de Vanderleia até o Hospital São Lucas, já que um dos golpes causou a evisceração da vítima. Ela morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Ao serem informados sobre o local onde o acusado reside, na rua Ronda Alta, bairro Menino Deus, policiais foram até o local, onde fizeram sua detenção. Ele confessou o crime e afirmou estar arrependido. A Polícia Civil vai investigar o crime.

A mulher deixa dois filhos, sendo um do relacionamento com Rozimal. Não há informações sobre o velório ou sepultamento de Vanderleia, que era natural de Diamantino.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO