Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é preso após matar ex-mulher a facadas em ponto de táxi

16.10.2014
06:55
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Cerca de cinco horas depois de assassinar a facadas uma mulher, na cidade de Araputanga (345 km a Oeste), o autor do crime foi preso pela Polícia Judiciária Civil. O suspeito, S.F.S., 30 anos, foi preso pelo assassinato da ex-companheira Maria Valeide Soares, 36, da qual estava separado há 3 semanas de uma relacionamento de 8 meses.  O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (14.10), em plena luz do dia, no centro da cidade.

A vítima foi morta em um ponto de táxi com duas facadas nas costas e uma no braço. Segundo as investigações do delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, o crime foi premeditado, pois o suspeito teria emprestado uma motocicleta, arrumado dois capacetes e depois ligou para a ex-mulher marcando o encontro. "Depois ele saiu de lá, passou em casa,  deixou um dos capacetes e fugiu para o sítio da irmã, a 100 quilômetros, na zona rural", disse o delegado.

Conforme a Polícia Civil apurou, a vítima foi atacada logo que avistada pelo suspeito, que desceu da motocicleta e desferiu os golpes de faca. Em seguida fugiu para o sítio da irmã, onde tomou banho e trocou de roupas para depois, já no final da tarde, retornar à cidade usando a motocicleta do cunhado e deixando escondida no mato a moto emprestada usada no assassinato.

Em diligências no sítio, os policiais encontraram a motocicleta e as roupas usadas pelo suspeito, que foram reconhecidas por testemunhas.

O autor do homicídio foi localizado na casa da atual namorada, após os policiais receberem uma informação. Ele foi indiciado por homicídio qualificado pela traição, motivação passional. O suspeito tem condenação por tráfico de drogas e responder por receptação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO