Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Homem é preso com mais de 3 kg de maconha durante operação em Lucas do Rio Verde

15.02.2017
22:35
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Homem foi preso com mais de 3 kg de maconha em Lucas do Rio Verde
A ação policial aconteceu nesta quarta-feira (15). O indivíduo que residia no Bairro Pioneiro, em Lucas do Rio Verde, já estava sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil como suspeito de liderar um grupo criminoso no município.

Em sua residência foram encontrados uma televisão, bolas oficiais, joias, relógios, aparelhos eletrônicos, entre outros objetos de pequeno porte. Além de máquinas de solda, lixadeiras, furadeiras e outras ferramentas. Todos os materiais são de origem duvidosa e podem ser provenientes de crimes de furto e roubo praticados no município. 

A investigação se deu após o homem ser apontado como líder de um grupo criminoso em Lucas do Rio Verde. Contra ele havia a suspeita de auxiliar e prestar apoio a outros criminosos envolvidos com furtos e roubos, o que se consolidou diante da apreensão realizada no interior de sua residência. Com o acusado também foi localizado um automóvel VW Gol que, conforme informações colhidas pela polícia, era usado para prestar assistência aos amigos criminosos. O veículo estava com a placa não correspondente ao chassi e também foi apreendido pela PJC.

Além do veículo e dos objetos, os investigadores também localizaram cerca de 3,5 kg de substâncias ilícitas. A maioria da droga estava em tabletes e possivelmente seria separada em trouxas para distribuição. 

Todos os objetos apreendidos na casa do suspeito estão à disposição na Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde para possível reconhecimento das vítimas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO