Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é preso em Cuiabá por sequestrar mulher para roubar carro

15.05.2016
10:28
FONTE: Do G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de ter sequestrado e amarrado uma mulher para poder roubar o carro dela, no último dia 27 de abril, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 27 anos, reconheceu o suspeito na rua e chamou a polícia. Ele foi preso na noite deste sábado (14) na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá.

Segundo a PM, a vítima é mulher de um escrivão da Polícia Civil de Cuiabá. Ela disse aos policiais que no dia do sequestro ela passava pela região do Bairro Bosque da Saúde quando foi surpreendida pelo suspeito. Armado com uma faca, ele a obrigou que entrasse no carro e dirigisse para a região conhecida como Ponte de Ferro. Em certo momento, a mulher foi amarrada com o cadarço do próprio tênis e colocada no banco de trás do veículo.

O suspeito assumiu a direção e estacionou perto dos muros de condomínios no Bairro Alphaville, onde a vítima foi deixada ainda amarrada. O assaltante fugiu com o carro e os pertences da mulher. No mesmo dia o veículo foi encontrado no Bairro Campo Verde, em Cuiabá.

À polícia, o assaltante revelou que devia R$ 800 para um traficante na região e, por isso, planejou o sequestro e roubo do veículo. O traficante de 32 anos também foi preso e levado junto com o ladrão para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO