Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é preso em MT com 20 kg de droga em tanque de combustível

03.03.2015
08:51
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um motorista de 45 anos foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (2) na BR-070, região de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi flagrado tentando transportar 20 kg de pasta base de cocaína que estavam escondidos no tanque de combustível do veículo.

O suspeito, que mora em Cáceres, dirigia um veículo com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais, e foi abordado pelos policiais. De acordo com a PRF, os policiais desconfiaram da atitude do condutor e começaram uma revista mais minuciosa, até que acabaram localizando 20 tabletes dentro do tanque de combustível.

O motorista disse que recebeu o veículo na cidade de Pontes e Lacerda, a 483 km da capital, e levaria para Goiânia. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Primavera do Leste. É a segunda apreensão de droga na BR-070 em pouco mais de um dia. No domingo (1º) um motorista também foi preso com 26 kg de pasta base de cocaína nas proximidades de Cáceres.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO