Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Homem é preso por receptação em Lucas. Menor que vendeu notebook também foi apreendido

11.04.2014
19:53
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem foi detido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira acusado de ter adquirido um notebook furtado de uma residência no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde. A polícia chegou ao suspeito após o dispositivo antifurto do equipamento dar sinais de sua localização. Ele procurou o Batalhão da PM e, com base nas informações, a polícia chegou até a residência do homem que adquiriu o produto.

À polícia, ele disse ter adquirido o produto por R$ 500. “Um produto que custa em torno de R$ 2,5 mil. Por isso a gente orienta as pessoas a comprarem os produtos que tenham a nota fiscal de compra”, orientou o aspirante a Tenente Marques.

O homem então apontou o local onde reside o adolescente que vendeu o equipamento. Durante toda a tarde, guarnições da Polícia Militar atuaram para flagrar o adolescente, no bairro Mafini. No final da tarde, quando os policiais já se preparavam para encaminhar o acusado de receptação e o produto para a Delegacia, o adolescente voltou para casa. Nesse instante, ele foi apreendido. No local os policiais encontraram outros produtos e uma motocicleta que é produto de roubo.

Caberá à Polícia Civil investigar o roubo da motocicleta e dos outros produtos encontrados na residência do adolescente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO