Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é preso por tentativa de estupro em Lucas do Rio Verde

23.05.2016
15:26
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil resultou na prisão de um homem de 31 anos natural de Tucuruí-PA, pela tentativa de estupro no findar da noite de sexta-feira (20) em Lucas do Rio Verde.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mãe da adolescente de 16 anos acionou a Polícia após o suspeito ter abordado a menina no portão da residência onde moram juntas, no bairro Jardim das Palmeiras.

O homem estaria esperando a moça próximo à casa da família, ao avistá-la aproximando-se do portão, o suspeito tentou intercepta-la afirmando ser policial e exigindo que o deixasse entrar. Ao se deparar com o homem, a menor fechou o portão e correu para dentro da residência. Assustada, levou o fato ao conhecimento da mãe, que acionou a polícia.

Mãe e filha afirmaram aos oficiais que o homem rondava a casa juntamente com outros indivíduos há dias. Diante das características passadas a Polícia o homem foi identificado e detido, sendo reconhecido de imediato pela vítima.

Ao seguirem com a abordagem o suspeito ameaçou os oficiais da Polícia Militar, o que resultou em mais um crime para o individuo responder.

O homem foi levado a Delegacia de Polícia Civil onde serão tomadas as medidas cabíveis para este caso.

Outro caso de crime contra a dignidade sexual
Uma jovem de 18 anos denunciou o padrasto na tarde de ontem (22), por assédio sexual. 

Segundo a vítima, ela estava tomando banho quando o suspeito começou a fazer imagens dela com o celular. Ao se deparar com arquivos no celular do padrasto onde ela se encontrava nua, e não obtendo êxito ao exigir que o suspeito apagasse tais arquivos, a jovem foi até a Polícia Militar e registrou o Boletim de Ocorrência. 

O padrasto foi abordado pela Polícia Militar e teve o celular apreendido. Suspeito, aparelho celular e vítima foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para tomadas providências. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO