Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Homem é preso suspeito de cometer cinco estupros em Mato Grosso

29.07.2016
17:41
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 28 anos, apontado como suspeito de ter cometido cinco estupros na região de Colíder, a 648 km de Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (28). Segundo informações do delegado, Ruy Guilherme Peral da Silva, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas e, ao passar por interrogatório, confessou todos os crimes.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso pela Polícia Militar depois de ser detido por moradores. As pessoas disseram à polícia que o suspeito tinha estuprado uma adolescente de 17 anos na cidade. Após receber essas informações, a Polícia Civil identificou que o modo de ação do suspeito era semelhante a outros casos recentes no município.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito abordava as vítimas, que estavam sozinhas em casa e, em posse de uma faca de serra, as ameaçava para praticar a violência sexual. As vítimas dos casos anteriores foram convocadas para comparecerem a delegacia e formalizar o Termo de Reconhecimento Pessoal.

O delegado declarou que cinco vítimas reconheceram o suspeito como autor dos estupros, tanto as tentativas quanto os estupros consumados. O suspeito confessou os crimes e mencionou, durante interrogatório, que também foi violentado quando tinha 6 anos. Ele teve a prisão preventiva representada pelo delegado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO