Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é preso suspeito de estuprar funcionária em clínica odontológica

15.10.2014
06:09
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante, na cidade de Novo Mundo, distante 791 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (13), suspeito de abusar sexualmente de uma jovem, de 25 anos, na cidade de Alta Floresta, a 800 km da capital. A vítima é recepcionista de uma clínica ondotológica, localizada no município, e o crime ocorreu dentro do estabelecimento.

O suspeito foi flagrado pela Polícia Militar no momento em que tentava fugir de Alta Floresta de balsa. Segundo o delegado, Carlos Mello Laet, responsável pelo inquérito, o suspeito entrou na clínica e, inicialmente, anunciou que seria um assalto. A funcionária teria ficado nervosa, na ocasião, e disse ao suspeito que não havia dinheiro, nem objetos de valor na clínica.

Ela conseguiu escapar da recepção do consultório e se trancou dentro da sala de atendimento da clínica. Apenas a funcionária estava no local. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito arrombou a porta da sala de atendimento do consultório e praticou atos libidinosos contra a vítima. Em seguida, ele fugiu em um veículo.

Vizinhos teriam ouvido os gritos da funcionária de dentro da clínica e acionaram a Polícia Militar. Policiais realizaram buscas na região e contaram com o auxílio de equipes de Carlinda e Novo Mundo, cidades vizinhas. O suspeito foi visto pelos policiais tentando fazer a travessia do Rio Teles Pires em uma balsa e acabou preso.

De acordo com o delegado, ao ser encaminhado para Alta Floresta, o homem prestou depoimento e negou as acusações. Ele relatou que teria ido à clínica porque necessitava de atendimentos odontológicos e que não atacou a funcionária. O delegado informou ainda que a vítima não conhecia o suspeito.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO