Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é preso suspeito de furtar duas televisões de agência em Cuiabá

24.07.2016
09:08
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Caixa Econômica Federal da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá
Um homem de 29 anos foi preso na madrugada deste sábado (23) suspeito de ter furtado duas televisões de dentro da Caixa Econômica Federal (CEF) da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem confessou que receberia R$ 10 para ajudar um amigo a furtar os aparelhos eletrônicos.

De acordo com os policiais militares que atenderam a situação, um dos seguranças da empresa que faz a vigilância da unidade foi quem chamou a PM. Ele relatou que dois homens furtaram dois aparelhos de TV da Caixa Econômica, por volta das 3h [horário de Mato Grosso].

Os policiais militares conseguiram encontrar um dos suspeitos ainda nas proximidades do furto. Ele confessou que participou da ação e que receberia R$ 10 por ajudar o amigo. O outro suspeito não foi encontrado pela PM. Os dois aparelhos eletrônicos também não foram recuperados.

O assaltante foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O suspeito responde a processos criminais em Cuiabá, Sapezal, Rondonópolis e Tangará da Serra.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO