Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é preso suspeito de matar a facadas ex-mulher e a mãe dela em MT

30.07.2016
11:36
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mãe e filha foram mortas a facadas em cidade de MT
Um homem de 45 anos foi preso em Tabaporã, distante 643 km de Cuiabá, suspeito de matar a ex-mulher e a sogra a facadas. O crime e a prisão ocorreram na quinta-feira (28) na região central daquele município. Segundo a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher. As vítimas foram identificadas como Adriana Gonçalves Ferreira, de 39 anos, e Cleide Camporezi de 61 anos.

O suspeito foi preso na residência dele. Segundo a polícia, as roupas dele estavam ensanguentadas. A arma do crime ainda não foi localizada. No entanto, diversas facas foram encontradas na casa dele. A suspeita da polícia é de que ele tenha limpado a faca utilizada no crime e guardado em casa. As facas foram apreendidas e devem ser periciadas.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso 15 minutos após cometer o crime. Na presença de dois advogados ele se manteve calado durante o interrogatório. No entanto, em um vídeo gravado pela polícia, o homem confessou ter matado a ex-mulher a sogra, segundo o delegado Albertino Felix de Brito Junior.

Ainda segundo a polícia, o casal havia se separado há cerca de 3 meses. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava toda a família da vítima. Em um vídeo, ele aparece com uma faca no pescoço e dizia que se mataria, caso a ex-mulher não reatasse o relacionamento. De acordo com o delegado Albertino Felix, o suspeito almoçou com as vítimas antes do crime.

Mãe e filha foram encontradas mortas em cômodos diferentes da casa. A ex-mulher do suspeito estava no quarto. Já a mãe dela foi encontrada em uma das salas.  As vítimas, de acordo com a polícia, tinham ferimentos na barriga, no tórax e cortes profundos no pescoço.

A polícia pediu a prisão preventiva do suspeito que foi encaminhado para um presídio no município de Porto dos Gaúchos, a 644 km de Cuiabá.

Luto
Adriana Gonçalves Ferreira  era funcionária do Fórum da Comarca da Tabaporã. O órgão decretou luto por três dias e suspendeu o expediente judicial e extrajudicial nesta sexta-feira.

Os prazos processuais, que começam ou se encerram nesta sexta-feira, também foram prorrogados para o próximo dia útil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO