Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é suspeito de assassinar grávida e se matar em Cuiabá

01.09.2014
18:13
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um casal foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (1º), em um residencial do Bairro Nova Canaã, em Cuiabá. Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a mulher tinha 20 anos e estava grávida de seis meses. O homem, de 52, teria matado a jovem e se suicidado em seguida, ainda de acordo com a PM.

O caso foi registrado por volta de 7h30 [horário de Mato Grosso], no Residencial Nova Canaã. Uma vizinha teria encontrado o casal morto e chamou a polícia. Os corpos foram achados deitados no mesmo cômodo, ambos com marcas de tiros. Conforme a PM, a residência não apresentava sinais de arrombamento e os policiais acharam um revólver calibre 38, que teria sido usado pelo marido no crime. A jovem teria sido morta com três no momento em que dormia.

Moradores e familiares disseram aos policiais que o marido queria se mudar de Mato Grosso para outro estado junto com a mulher, porém, a jovem não concordaria com isso. O relacionamento do casal seria conturbado, além do fato do marido apresentar um comportamento ciumento. Eles estariam juntos há dois anos.

O casal teria outros dois filho, que estavam sob os cuidados da avó, em outra residência. Segundo a PM, o marido não tinha nenhuma passagem criminal ou queixa por parte da vítima. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO