Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem empina moto em avenida e atropela pedestre em Sinop

06.02.2017
09:30
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Grupo de pessoas observava e filmava manobras de motociclistas
  • Rapaz filmava motociclistas e foi atingido no peito pela moto
  • O jovem atropelado teve ferimentos graves no peito
  • O motociclista foi socorrido para o Hospital Regional

Três pessoas ficaram feridas após um acidente com uma motocicleta, nesse domingo (5), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Um grupo de pessoas estava reunido na Avenida Tarumã, onde motociclistas faziam manobras com motocicletas e exibições com as motos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem atropelado teve ferimentos graves no peito. O motociclista e outra pessoa também foram socorridos para o Hospital Regional. O acidente ocorreu perto de uma empresa de revenda de veículos, onde ocorreu um evento de exposição de motocicletas.

Imagens que circulam em redes sociais mostram o motociclista passando pela avenida, em alta velocidade. Em um determinado momento, ele empina a moto e atinge um rapaz que estava na avenida. A vítima filmava as manobras com um celular. O atual estado de saúde das três pessoas socorridas não foi informado pelo hospital.

O responsável pela empresa onde ocorreu a exposição de motos disse à TV Centro América de Sinop que o evento foi feito dentro da loja e que terminou às 10h. Conforme ele, o acidente teria sido registrado meia hora depois. A empresa disse que não organizou e nem autorizou algum tipo de manobra ou exibição de motociclistas na avenida.

Os organizadores também informaram que protocolaram ofícios na guarda municipal de trânsito e no Corpo de Bombeiros, que inclusive estavam no momento do acidente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO