Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem invade festa de aniversário, abusa de 7 crianças e é preso em MT

01.07.2016
15:31
FONTE: Do G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Homem invadiu festa de aniversário, abusou de 7 crianças e foi preso

Sete crianças foram abusadas sexualmente durante uma festa de aniversário na cidade de Sapezal, a 473 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, um homem de 22 anos foi preso na quinta-feira (30) suspeito de ter cometido os abusos. A festa ocorreu no último final de semana. O suspeito alegou à polícia que estava embriagado e não se lembrava de ter abusado das crianças.

De acordo com o delegado André Luis Barbosa, o suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça por estupro de vulnerável. Sete crianças que participavam do aniversário de uma menina de 2 anos reconheceram o suspeito como a pessoa que cometeu os abusos. A aniversariante também foi vítima de abusos.

Os pais das crianças relataram à polícia que estavam no interior da casa onde ocorria a festa infantil. O suspeito entrou no local sem ser convidado, consumiu bebidas alcoólicas e invadiu o pula-pula instalado na frente da residência, onde as crianças brincavam.

A polícia diz que o rapaz começou a abusar das crianças, insinuando cenas de sexo e fazendo gestos obscenos. Ele ainda urinou diante das vítimas. Conforme o delegado, durante a série de abusos, o suspeito jogava as crianças no chão do brinquedo e aproveitava para tocar e acariciar as partes íntimas, além de beijar algumas delas. Algumas das crianças chegaram a ser agredidas.

A aniversariante de 2 anos foi beijada na boca pelo suspeito, segundo o delegado. Ele se colocou na entrada do pula-pula para impedir que as crianças saíssem do brinquedo e fossem até os pais. No entanto, um dos pais percebeu a situação e tentou agredir o suspeito, que conseguiu fugir.

Ele foi conduzido à delegacia dois depois desses abusos para prestar esclarecimentos. No celular dele os investigadores encontraram uma foto de uma criança nua, que ele alegou ser sobrinho dele. Durante o depoimento ele também disse que foi convidado para o aniversário, o que não era verdade. Alguns dos pais presentes no aniversário o conhecem da mesma igreja que frequentam na cidade.

Segundo a Polícia Civil, ele será encaminhado para uma unidade prisional na região.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO