Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem leva quatro tiros dentro de recepção de hospital em cidade de MT

14.04.2014
15:32
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um rapaz levou quatro tiros neste domingo (13) dentro do hospital municipal da cidade de Paranaíta, 849 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava na companhia da namorada, quando levou os disparos pelas costas. O autor dos tiros seria o ex-namorado da jovem, que fugiu e não foi localizado.

O caso foi registrado na madrugada de domingo, quando o casal estava na recepção da unidade hospitalar. “O suspeito se aproximou por trás da vítima e deu entre três a quatro disparos nas costas e na cabeça dele. Não se sabe se o casal procurava atendimento ou ia visitar alguém, mas ele [o suspeito] soube disso e foi até o hospital encontrá-los”, disse ao G1 o delegado Arnon Osny Mendes.

No momento dos disparos houve tumulto e os próprios funcionários do hospital fizeram o socorro do rapaz. Outros tiros atingiram os vidros e a estrutura do local. “A motivação é ciúme por parte do suspeito. O ex não aceitava o fim do relacionamento, que era muito conturbado e problemático. A vítima ainda tentou correr pelo hospital”, contou o delegado.

A namorada do rapaz já prestou depoimento à polícia e confirmou que o suspeito é o seu ex-companheiro. O hospital não possui câmeras de segurança interna ou externa. O suspeito teria contado com o apoio de outro homem, que fez o trabalho de levar e buscá-lo no hospital.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito responde por diversos crimes, tanto na Justiça de Mato Grosso quanto Justiça Federal: tráfico de drogas, assalto, receptação, roubo, porte ilegal, furto e assalto em agências dos Correios e lotéricas.

A vítima foi socorrida e transferida para o Hospital Regional de Alta Floresta, a 800 km da capital. Ao G1, a unidade informou que ele está na enfermaria aguardando transferência, já que o hospital não conta com um especialista neurocirurgião que o paciente precisa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO