Mato Grosso, 18 de Março de 2024
Mato Grosso

Homem mata esposa estrangulada e larga o corpo em banheiro de casa, em MT

23.03.2012
16:46
FONTE: Olhar Direto/Alexandre Alves

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil de União do Sul (660 km ao Norte de Cuiabá) prendeu Gecivaldo Cândido de Lima, de 33 anos, sob acusação de matar a esposa Maria Cleusa Gomes da Silva, de 42 anos, com estrangulamento e pauladas. O crime aconteceu na madrugada da quarta-feira, na residência do casal. O corpo estava no banheiro da casa.

Segundo o boletim de ocorrência, Gecivaldo comentou na quarta-feira de manhã, em um bar da cidade, que havia acabado de matar a mulher. Populares ouviram e acionaram a polícia, que foi até o local e o prendeu em flagrante.

A Perícia Técnica de Sinop foi chamada e se deslocou até União do Sul para apurar as circunstâncias do homicídio. Segundo os peritos, a mulher tinha marcas de estrangulamento, um dos braços estava deslocado e havia marcas de ferimentos na cabeça, indicando que ela levou várias pauladas antes de morrer. 

Gecivaldo prestou depoimento na delegacia local e foi encaminhado, ainda na quarta-feira, ao Presídio Ferrugem, onde aguardará julgamento. Ele já havia sido preso anteriormente por agressão a Maria Cleusa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO