Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem morre após caminhão cair em rio em Mato Grosso

28.01.2015
22:24
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Caminhão caiu em rio em MT e um dos ocupantes do veículo morreu
Um homem de 38 anos morreu após ficar ficar preso entre o banco do motorista e a cabine de um caminhão que caiu da ponte sobre o Rio Celeste, próximo ao km 54 na MT-242, entre os municípios de Sorriso e Nova Ubiratã, distante 420 e 506 km de Cuiabá, respectivamente. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (28). O motorista do veículo teve apenas ferimentos leves e chegou a ir ao hospital, mas já foi liberado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle do caminhão, que acabou caindo no rio. As duas pessoas que estavam no veículo pesado trabalhavam na mesma empresa no município de Nova Ubiratã.

De acordo o tenente do Corpo de Bombeiros Paulo Felipe dos Santos, o resgate do corpo foi por mergulho e durou aproximadamente duas horas.

"A vitima foi encontrada a cerca de dois palmos abaixo do nível da  água. O resgate do corpo foi feito com um pé de cabra", disse o tenente.

Segundo o cabo do Corpo de Bombeiros Thalmir Ferreira Rodrigues, o condutor do veículo tem 53 anos, conseguiu sair sozinho do caminhão e foi socorrido por pessoas que passavam na via. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro da cidade de Nova Ubiratã.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO