Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem morre após moto bater em van no centro de Várzea Grande (MT)

22.08.2014
11:39
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um rapaz de 25 anos morreu após perder o controle da direção da motocicleta que estava pilotando e bater em uma van, que seguia no sentido contrário, na Avenida Ulisses Pompeu de Campos, na manhã desta sexta-feira (22), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações da Guarda Municipal, o rapaz seguia sentido centro para a Avenida Júlio Campos e, ao realizar uma curva, perdeu o controle da moto e invadiu a pista da esquerda, atingindo a van. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, o trânsito nos dois sentido da avenida está em meia pista, pois o corpo ainda está no local aguardando a chegada do Instituto Médico Local (IML). Conforme relatou a Guarda Municipal, o local onde o acidente ocorreu é também conhecido como "curva da morte".

O trânsito está sendo controlado pela Guarda Municipal. A Polícia Civil não soube informar se havia mais pessoas na van além do motorista, nem quando o trânsito deve ser totalmente liberado, já que a perícia ainda deve ser feita.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO