Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem perde controle de moto e casal morre após acidente em Cuiabá

24.04.2016
08:54
FONTE: Denise Soares | Do G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um casal morreu no início da manhã deste domingo (24) após um acidente na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o homem pilotava a moto e teria perdido o controle ao fazer uma curva no trecho da avenida. Uma testemunha relatou aos policiais que a moto estava em alta velocidade e afirmou que ouviu um pneu estourar, momentos antes do acidente.

O casal seguia no trecho da Avenida Prainha sentido Avenida 15 de novembro, na região do Bairro do Porto. Um vigilante que trabalha em um colégio perto do acidente disse que a motocicleta estava em alta velocidade e subiu na calçada após passar pela curva. A moto e as vítimas foram arremessadas contra a estrutura de algumas lojas às margens da avenida.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local. A mulher que estava na garupa não foi identificada e morreu antes do socorro chegar. A PM informou que os médicos do Samu tentaram reanimar o motociclista, porém, ele também faleceu no local.

Os policiais não encontraram a carteira de habilitação do motociclista. Ele foi identificado como Marcos Bueno da Silva, de 29 anos. A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá (Deletran) deve investigar o acidente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO