Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Homem persegue suspeito de bater no carro dele e é morto a facadas

18.06.2016
09:04
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 36 anos foi morto a facadas na noite da última quinta-feira (16) após uma briga no Distrito de Currupira, em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ele morreu após perseguir o carro de uma pessoa que havia batido em seu veículo. O suspeito de homicídio também sofreu ferimentos e precisou ser socorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela PM, o caso ocorreu por volta das 20h. Os policiais relataram que faziam rondas pela Avenida Marechal Rondon, em Barra do Bugres, quando avistaram um veículo sem o para-choque traseiro. Na abordagem, os ocupantes informaram que um deles estava ferido e que precisava de atendimento.

O homem ferido foi encaminhado para o Hospital Regional de Barra do Bugres e, no local, os médicos constaram que ele já estava morto.

Aos policiais, um dos envolvidos, que é sobrinho da vítima e tem 22 anos, relatou que estava com o tio em um bar quando um carro desconhecido se chocou contra o veículo deles, que estava estacionado no local. Na sequência, o motorista do outro carro acabou batendo também no carro da proprietária do bar.

Segundo o jovem, acompanhado do tio e da dona do bar, ele seguiu o carro do suspeito até uma estrada vicinal, onde o motorista teria descido do veículo, com uma faca na mão, e atacado as pessoas que o estavam seguindo.

Durante a luta corporal com a vítima, o suspeito também foi ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Barra do Bugres, sendo posteriormente transferido para um hospital em Cuiabá.

O caso foi registrado como homicídio doloso [quando há intenção de matar] e deverá ser repassado para a Polícia Civil, que irá investigar o crime.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO