Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Homem pula muro e tenta invadir quartel do Exército em Cuiabá

22.09.2014
07:36
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem tentou invadir o quartel do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado (44º BI Mtz), durante a noite deste domingo (21) no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. De acordo com o setor de comunicação do Exército, o suspeito foi visto pulando o muro que fica nos fundos do quartel. Um soldado que estava como sentinela viu a situação e atirou contra o invasor, que conseguiu fugir.

Segundo a assessoria, a suspeita é que o homem teria a intenção de roubar algum armamento do quartel. O soldado que estava de guarda naquele turno percebeu uma movimentação suspeita no muro dos fundos do batalhão e encontrou o homem. Após o militar atirar algumas vezes na direção do muro, o suspeito desistiu e fugiu do local. Não foi informado se ele se feriu em decorrência dos disparos.

Os militares fizeram buscas dentro do quartel e nas proximidades do batalhão, porém, nenhum suspeito foi encontrado. A princípio apenas uma pessoa teria tentado entrar no local. O Exército trata o caso como uma tentativa não autorizada de entrar no quartel. Inicialmente nada foi levado do local. A própria instituição vai investigar a situação.

Algumas pessoas que ouviram os disparos chamaram a Polícia Militar. Policiais do 10º Batalhão da PM fizeram rondas no local, contudo, nenhum suspeito foi encontrado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO