Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem que fugiu a abordagem policial no Lago Ernani Machado tinha mandado de prisão em aberto

27.11.2014
18:31
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem foi detido na tarde desta quinta-feira por policiais militares que fazem ronda a motocicletas depois que ele fugiu a abordagem policial no Lago Ernani Machado, em Lucas do Rio Verde. De acordo com a polícia, ele estava em atitude suspeita e ao perceber a aproximação dos policiais evadiu-se.

Após serem acionados, os policiais militares encontraram o suspeito ainda nas adjacências do Ernani Machado. “Fizemos a abordagem e começamos a indagar o suspeito, que disse ter uma passagem por roubo. Fizemos a checagem no nosso sistema, confirmando que ele tem uma passagem em aberto”, informou o soldado Divan.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal para esclarecer as circunstâncias do crime que teria sido cometido no início do ano. A informação que ele passou aos policiais é de que teria subtraído uma moto Honda Bros, cor preta. Os militares acreditam que ele possa ter outras passagens pela polícia.

Entorpecente
O suspeito estava no Lago Ernani Machado supostamente para usar entorpecente. De acordo com os policiais, nos últimos dias foram feitas várias de pessoas que estariam invadindo a área de lazer para essa prática. Contudo, o militar alerta que a Polícia Militar está intensificando o policiamento no local, usando motocicletas para dar mais agilidade nas abordagens. “A motopatrulha é de fácil deslocamento e atingindo locais de difícil acesso”, pontuou.

A presença mais intensa dos policiais no Ernani Machado serve para inibir os usuários de drogas a frequentarem o local para essa prática.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO