Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem suspeito de matar cabeleireiro por ciúmes é preso pela polícia em MT

15.11.2015
10:37
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mauricio Medeiros
Um universitário de 31 anos, suspeito de assassinar a tiros o cabeleireiro Maurício Medeiros de Souza, de 30, foi preso neste sábado (14) na cidade de Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o universitário estava com a prisão decretada pela Justiça, apontado como autor do crime, cometido no dia 30 de outubro em Rondonópolis, a 218 km da capital mato-grossense.

As investigações apontam que o suspeito matou o cabeleireiro por ciúmes da ex-namorada dele, Cleidiane Soares Dias, de 25, que estava casada com Maurício. O cabeleireiro deixou uma filha de 1 ano e cinco meses.

Segundo a Polícia Civil de Alto Taquari, os investigadores receberam a informação de que o universitário estaria na cidade e passaram a monitorar pistas pelo suspeito, até que o encontraram neste sábado. Ele foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Alto Garças, a 366 km de Cuiabá.

Conforme as investigações, o universitário teria provocado um acidente, atingido o carro dele contra o veículo da vítima. O suspeito já tinha se apresentado à polícia no dia 5 de novembro, porém, não estava com a prisão decretada. Naquela ocasião ele confessou o crime para a delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz, que conduz o inquérito.

No entanto, disse que matou o cabeleireiro porque era ameaçado pela vítima e que atirou contra o cabeleireiro porque se assustou, após a colisão. Já para a polícia, o suspeito teria cometido o crime por ciúmes da ex-namorada.

Em depoimento à polícia, Cleidiane afirmou que ela e o suspeito tiveram um relacionamento conturbado por um ano e que o rapaz era possessivo e não superava o fim do namoro. Após o término, ela conheceu Maurício, com quem estava casada há seis meses.

Ainda de acordo com a delegada, o suspeito já cumpriu pena de um ano e seis meses por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul e tem passagens por violência doméstica e ameaça, em Mato Grosso.

Antes de ser preso o suspeito postou uma mensagem em uma rede social, se mostrando arrependido pelo crime. No texto, ele se disse triste com o que aconteceu e que não queria isso para a vida dele. O universitário também pediu perdão aos amigos e reafirmou estar arrependido. Na postagem, ele recebeu apoio de amigos e familiares.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO