Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Homens atiram contra grupo e dois jovens morrem em cidade de MT

01.10.2014
11:36
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois jovens morreram após serem atingidos por disparos, na noite desta terça-feira (30) na cidade de Juscimeira, a 164 km de Cuiabá. Conforme informações da Polícia Militar do município, um grupo de jovens estava conversando na rua e foi alvo de tiros, efetuados por duas pessoas armadas.

O caso foi registrado no início da noite no Bairro Boa Esperança. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta e, armados com revólveres, atiraram contra o grupo.

Testemunhas disseram aos policiais que quatro jovens foram vítimas dos tiros, porém, os disparos atingiram apenas dois, ambos de 20 anos. Um deles já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio no mês passado, supostamente após ter cometido um furto na cidade.

O outro rapaz também tinha sido preso em outra ocasião por tráfico de drogas. Os outros dois jovens que estavam no local conseguiram fugir. A princípio a polícia trata o duplo homicídio como um acerto de contas por crimes e tráfico de drogas na cidade. Até a manhã desta quarta (30) nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO