Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homens são presos com 3 dinamites após fugirem da polícia em Cuiabá

28.07.2015
12:11
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Homens são presos com 3 dinamites após fugirem da polícia em Cuiabá.
Dois homens de 33 e 28 anos foram presos na noite desta segunda-feira (27) depois de tentaram fugir de uma abordagem policial, na região do Bairro Tijucal, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta que fugiu de um bloqueio da PM.

Segundo a PM, os dois homens estavam em atitude suspeita ao se aproximarem da barreira. Quando perceberam os policiais eles fizeram o retorno de forma rápida e não obedeceram a ordem de parada.

O jovem que pilotava a moto continuou a fuga, até que o homem que estava na garupa arrancou uma sacola que estava na cintura e arremessou em um matagal. Logo após isso os suspeitos caíram da moto e foram presos. Na sacola arremessada os policiais encontraram três dinamites. Entretanto, os suspeitos não explicaram onde tinham conseguido os explosivos.

A polícia acredita que as dinamites tenham sido roubadas de alguma pedreira ou empresa que tem autorização para o uso de explosivos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Os dois homens foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO