Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Homens são presos tomando cerveja em cálice furtado de igreja em Sinop

31.01.2015
12:42
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois homens foram presos pela Polícia Civil nesta sexta-feira (30), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, depois de terem sido flagrados tomando cerveja em um cálice que pertencia à Paróquia São Camilo, no município. Uma adolescente menor de idade que estava com os suspeitos também foi encaminhada à Delegacia de Polícia.

O objeto banhado a ouro havia sido furtado da igreja que fica no Bairro Jardim Primavera, no final do mês passado, de acordo com a polícia. No dia 27 de dezembro, também foram levados outros dois cálices, sendo um de ouro maciço, além de outros objetos. No entanto, nem todos foram recuperados.

De acordo com o delegado Sérgio Ribeiro, que investigou o caso, o no momento em que foram presos os suspeitos estavam em um bar utilizando o cálice para tomar cerveja. Ele disse que a polícia vinha investigando o crime desde o ocorrido.

O acusado de cometer o furto teria sido assassinado no início deste ano e a motivação do crime ainda é investigada pela polícia. Os dois presos foram encaminhados para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o Ferrugem, em Sinop, e devem responder pelo crime de receptação. A pena máxima para esse crime é de quatro anos de detenção, caso não haja o pagamento de fiança.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO