Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homofobia é descartada pela polícia em morte de jovem em Lucas

16.12.2014
07:41
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil disse que a motivação da morte de um jovem, ocorrida na madrugada da última quinta-feira nas margens da BR 163 no pátio de um posto de combustíveis, está ligada a desentendimento relacionado a drogas. O rapaz, que seria homossexual, não teria sido vítima do crime de homofobia.

O local onde ocorreu o crime é ponto de encontro de travestis e usuários de drogas. “Dois dias antes do crime, essa vítima já teria entrado em vias de fato com usuários daquele local e naquele dia também mais uma vez”, informou o delegado Rafael Scatolon.

O delegado revelou ter colhido depoimento de testemunhas, inclusive da pessoa que teria se envolvido em briga com a vítima dois dias antes de sua morte. “Porém, como não existe uma testemunha direta que possa afirmar realmente quem é o agressor, não houve nenhuma prisão até o momento”, assinalou.

A Polícia ainda deve ouvir pessoas que trabalham como vigilantes no posto de combustíveis e empresas próximas para buscar mais informações que possam levar ao autor das facadas que tiraram a vida do rapaz de 23 anos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO