Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Hospital 13 de Maio abre inscrições para curso de liderança

29.02.2016
16:25
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Hospital 13 de Maio está com as inscrições abertas para mais um curso de qualificação. Dessa vez o tema é “Liderar: Um desafio necessário”.

A oficina é voltada para enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, e outros profissionais da área da saúde, bem como acadêmicos. A palestrante é a enfermeira Veruska Montenegro, que atua como Gerente Assistencial e Qualidade no Hospital de 13 Maio.

A profissional explica que o curso vai estimular e definir algumas estratégias de lideranças. “É um desafio formar líderes em qualquer segmento, mas a dificuldade se intensifica quando se trata de gerenciar uma equipe que terá a função de cuidar dos pacientes, ainda mais em um hospital complexo do tamanho do 13 de Maio, que prima pelo atendimento de qualidade, humanizado e que mantenha a padronização de todos os procedimentos”, destaca Veruska Montenegro.

Além das explanações sobre lideranças dentro de um hospital, a oficina ainda vai reunir diversas dinâmicas de grupo e individuais, visando sempre o aprimoramento dos diversos profissionais e estudantes.

O curso será realizado em um único dia. Será no dia 12 de março, em um sábado, com início as 7h30 às 11h30 e a tarde das 13h30 às 17h30. Todos os participantes receberão certificado ao término da capacitação.

O prazo das inscrições segue até o dia 11 de março ou quando encerrar as vagas, que são limitadas. Para participar, os interessados devem se dirigir até o próprio hospital, localizado na avenida Brasil, 2346, Vila Romana.

Excepcionalmente, nos dias 8 e 10 de março, às 20 horas, uma equipe do Hospital 13 de Maio estará realizando as inscrições na Universidade de Cuiabá (Unic), Campus Sorriso. A instituição de ensino é parceira da unidade hospitalar na organização do curso. O valor da inscrição é de R$ 60.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO