Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Hospital de Nova Mutum passa por reforma e ampla modernização

07.05.2016
09:24
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Hospital Municipal de Nova Mutum

O Hospital Municipal de Nova Mutum passou um amplo processo de reforma e modernização visando melhorar a qualidade do atendimento oferecido a população. O hospital é administrado pela organização social São Camilo que é referência no País.

 

Entre as melhorias está a pintura da unidade, ampliação na recepção, além de novas mobílias e instalação de uma moderna comunicação visual, dentro dos padrões da marca São Camilo.

 

Agora o setor passa a contar com três guichês, além do atendimento preferencial, dispondo ainda de diversos acentos para os pacientes aguardarem atendimento. No setor, que foi modernizado há televisões para quem fica na espera do atendimento, além de uma sala específica para a triagem dos pacientes de acordo com a classificação de risco.

 

O Hospital realiza atendimentos a mais de mil e 800 pessoas todo mês. São mais de 100 colaboradores e 20 médicos no Corpo Clínico. “Uma gestão eficiente e pautada principalmente na ética resulta sempre em melhorias e benefícios aos pacientes”, afirma o diretor administrativo do Hospital, Tiago Henrique Alvarenga.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO