Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Hospital Regional de Sorriso abre processo seletivo para contratação e cadastro de reserva

01.04.2014
16:59
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Hospital Regional de Sorriso, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), está contratando mais profissionais para integrar ao quadro de colaboradores.

São oferecidas vagas para enfermeiro, enfermeiro pleno (é exigida experiência acima de dois anos na área hospitalar), analista financeiro e técnico em enfermagem. Os salários variam de pouco mais de R$ 1,3 mil até R$ 3,8 mil.

As inscrições do processo seletivo podem ser realizadas a partir de hoje, dia 1° de abril, no setor de Recursos Humanos, na própria unidade de saúde. Os candidatos podem entregar o currículo das 7h30min às 11h e das 13h30min às 17h até a próxima segunda-feira, dia 7.

A prova escrita está prevista para o dia 8, no dia 10 os aprovados passam por entrevista e no dia 11 de abril sai o resultado.

O processo seletivo para enfermeiro e técnico em enfermagem – ambos com carga horária de 180 horas mensais, é para cadastro de reserva. Já enfermeiro pleno e analista financeiro – com 180 horas e 220 horas mensais, respectivamente, é oferecida uma vaga para cada profissional.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO