Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Hospital Regional de Sorriso promove segunda edição da Sipat

10.11.2014
18:16
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os colaboradores do Hospital Regional de Sorriso, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), participam de hoje (10) até sexta-feira (14) de mais uma edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat).

As atividades iniciaram às 13 horas, na sala de reuniões da unidade – local onde serão concentradas todas as ações da Semana. No primeiro dia serão abordados temas como biossegurança e alimentação funcional.

Na terça-feira entram em pauta assuntos como dieta sem glúten e sem lactose, yoga, direção defensiva, estresse ocupacional. No dia seguinte estão agendadas atividades de ginástica laboral e RPG.

Na sexta-feira, último dia de atividades, estão programadas palestras sobre câncer do colo de útero e câncer de próstata.

Para a presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), Flavia Machado, é importante a participação de todos, pois os assuntos a serem abordados durante a Sipat são de extrema relevância tanto no ambiente de trabalho, quanto na vida pessoal de cada colaborador.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO