Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

I Workshop do Leite do Senar-MT será nesta sexta (29) em Pontes e Lacerda

27.07.2016
17:52
FONTE: GECOM Senar-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nesta sexta-feira (29.07), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), realiza o I Workshop do Leite, no Parque de Exposições de Pontes e Lacerda. O tema central do evento será a Assistência Técnica - Fator Decisivo para o Sucesso da Pecuária Leiteira.
 
I Workshop do Leite está inserido dentro do programa Senar Tec Leite, que tem como foco melhorar a qualidade e a produção de leite. A primeira região a receber o projeto foi a de Pontes e Lacerda onde 120 propriedades já estão inseridas.
 
A programação conta com solenidade de abertura, palestra magna com o tem do evento e apresentação de oito ´cases´ de sucesso do projeto. Um dos diferenciais do evento é que o produtor não vai apenas participar de palestras, mas vai aprender ou aperfeiçoar algumas atividades relacionadas ao leite. 
 
"A expectativa é levar conhecimento e informações que atenda a todos os envolvidos na cadeia e também apresentar os primeiros resultados do projeto", destaca o gerente de Educação Formal e Assistência Técnica do Senar-MT, Armando Urenha.
 
Para mais informações sobre o evento entre em contato com o Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, (65) 3266-3725 ou com o Senar-MT (65)3928-4820.
 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO