Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Idoso de 97 anos morre atropelado em avenida de Cuiabá

29.09.2014
14:46
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um idoso de 97 anos morreu atropelado por um carro na manhã desta segunda-feira (29) quando tentava atravessar a Avenida Oátomo Canavarros, no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, o atropelamento ocorreu a poucos metros de uma faixa para pedestres. A pista ficou interditada em meia pista no sentido bairro para o centro. O condutor do veículo disse aos policiais que não viu o momento em que a vítima entrou na frente do carro. Familiares da vítima estavam no local bastante abalados.

O motociclista Emanuel de Jesus Silva Batista presenciou o acidente e também disse que o idoso atravessou a avenida inesperadamente. “Eu estava indo na pista da direita e o cara [motorista] na pista da esquerda. Aí o senhor saiu da calçada e invadiu a pista esquerda do motorista. Ele ainda freou, mas como invadiu não deu tempo e bateu”, relatou a testemunha.

Batista contou ainda que logo após a colisão, o corpo da vítima foi lançado próximo à motocicleta que ele pilotava. “Ia bater em cima de mim e eu tirei a moto. Estacionei logo à frente e o motorista também parou para socorrer”, completou. Segundo o motociclista, no momento em que ele e o condutor do veículo socorreram o idoso, ele ainda estava com vida, porém, com a pulsação baixa. “O Samu chegou e constatou que ele estava morto”, contou.

A Polícia Militar informou que o motorista seria encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO