Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Idoso é preso suspeito de oferecer dinheiro para abusar de criança em MT

18.08.2014
15:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um idoso, de 63 anos de idade, foi preso suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de oito anos, no Bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, a tia da vítima teria visto a criança sair da casa do suspeito, com o cabelo e as roupas desarrumados. A prisão ocorreu na tarde de domingo (17) e a menina teria confessado à mãe que os abusos vinham ocorrendo há duas semanas, como também que o suspeito oferecia dinheiro para ela.

Consta do boletim de ocorrência que a mãe havia se mudado com a filha para o condomínio residencial há pouco tempo. A mulher relatou à polícia que a criança ficava sob os cuidados da avó em algumas ocasiões e seriam esses momentos que o suspeito aproveitava para aliciar a vítima. Ele mora no mesmo condomínio que a vítima, conforme informou a PM.

Foi a tia quem viu a garota saindo da casa do suspeito e relatou à mãe da menina a cena. Em seguida, a mãe da criança foi até a casa do suspeito questionar sobre o que estava acontecendo. Segundo a nulher, o idoso teria dito que a menina foi pedir dinheiro, porém, essa informação foi negada pela criança. Na ocasiãom ele acabou contado que era o idoso quem a chamava para ir até à residência e cometia os abusos em troca de dinheiro. Segundo relatos da menina, o suspeito teria consumado o ato por pelo menos duas vezes.

Depois de conversar com a filha, a mãe teria voltado à casa do suspeito para questioná-lo mais uma vez, quando, segundo ela, o homem tentou agredi-la. Porém, a mulher conseguiu segurar o suspeito e teria batido nele com um pedaço de madeira. A polícia foi acionada e o idoso encaminhado para a Central de Flagrantes com lesões nos braços. Na casa dele, os policiais encontraram uma quantidade de substância análoga à maconha., que estava embrulhada em um papel.

O caso é investigado pela a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO