Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Idosos participam de encontro hoje em Lucas do Rio Verde

13.09.2014
08:52
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Lucas do Rio Verde será sedia hoje, o 2º Encontro Regional da Melhor Idade. A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Cidadania e Habitação é apoiadora do evento. O encontro será realizado no Pavilhão do Comércio, no Parque de Exposições Roberto Munaretto, durante todo o dia.

Participam do evento cerca de 20 municípios de todo estado. A programação conta com café da manhã, missa, apresentações culturais, apresentação dos grupos, almoço, desfile do rei, rainha, mister e miss terceira idade dos municípios participantes, bingo e matinê dançante.

“Preparamos uma programação especial para esse encontro da melhor idade, é um momento para os idosos saírem de casa, se conhecerem, trocarem ideias e se integrarem ao grupo”, destacou a presidente do Clube do Idoso De Bem com a Vida, Lúcia Joner.

A secretária de Cidadania e Habitação, Janice Ribeiro, destacou que o encontro é uma forma da melhor idade interagir mais e se integrar. “Os clubes de idosos de Lucas desenvolvem um belo trabalho, é importante que os idosos participem destes grupos, onde podem conversar e se divertir, e esse evento de sábado é uma oportunidade para quem ainda não participa de conhecer melhor e começar a frequentar os clubes”.

A presidente também pontuou que esse encontro também é aberto aos idosos que não participam do clube. “Quem não é do clube também pode participar desse encontro no sábado, estamos vendendo ingressos a vinte reais para esse dia especial, com uma grande programação”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO