Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

IFMT divulga edital de Vestibular para curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública

26.08.2014
16:59
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga o edital do Vestibular 2014/2 com oferta de 400 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública na modalidade à distância, que será ofertado nos polos de Barra do Garças, Cuiabá, Cáceres, Confresa, Rondonópolis e Sinop. Este curso é voltado para membros da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJCMT) e Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT).

Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá conhecer todo o edital e preencher eletronicamente o formulário no site do processo seletivo [http://www.processoseletivo.ifmt.edu.br/post/1001328/] e depois efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 50,00. O prazo para efetuar inscrição começa nesta terça-feira (26/08) e segue até as 22 horas do dia 31 de agosto.

O vestibular constará de uma etapa única, com uma prova discursiva (redação), que será aplicada no dia 14 de setembro, das 8 às 10 horas, no Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva. O resultado será publicado no dia 22 de setembro; as matrículas serão realizadas nos dias 25 e 26 de setembro; e no dia 29 de setembro será realizada a aula inaugural do curso de Tecnologia em Segurança Pública.

Todos os candidatos devem conhecer o teor do edital, que pode ser acessado no site do processo seletivo e também anexo a esta notícia. Nele, poderão conhecer todos os detalhes do processo seletivo, como distribuição de vagas, requisitos para inscrição, perfil do curso, conteúdo programático da prova e cronograma do processo seletivo. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO