Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Igreja Presbiteriana de Lucas do Rio Verde promove dia de ação social amanhã (18)

17.10.2014
17:34
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Igreja Presbiteriana de Lucas do Rio Verde, com o apoio do Câmara Cidadã, promove amanhã (18), das 13h às 17h, na sede da igreja, o Dia Mackenzie Voluntário.

De acordo com o Pastor Manoel Delgado Jr., trata-se de um grande dia de ação social, com a realização de diversas atividades que buscam efetivar a vida, a dignidade e a cidadania da comunidade.

Serão oferecidos gratuitamente cortes de cabelo, assessoria jurídica, palestras, bazar solidário, com a venda de roupas e artesanato produzidos pela Associação de Mulheres do Rio Verde e atividades esportivas e recreativas.

O presidente do Legislativo, vereador Airton Callai (PSD), parabenizou a iniciativa da igreja e ressaltou a importância das instituições religiosas no desenvolvimento de ações sociais. 

“Toda e qualquer instituição que deseje fazer algo pela comunidade deve ser apoiada pelo poder público. O Câmara Cidadã tem essa função, de promover e também apoiar iniciativas que facilitem o acesso aos serviços e garantam mais cidadania a população.”

A Igreja Presbiteriana de Lucas do Rio Verde está localizada a Avenida São Paulo, no cruzamento com a Avenida Tocantins, no Bairro Cidade Nova.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO